10 de fevereiro de 2018

Patrimônio Financeiro Janeiro/2018: R$ 11.151,17



Fala galera, segue fechamento mensal de Janeiro estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.

Enfim entrei de férias e estou curtindo o momento no Nordeste revendo os parentes, acabei de chegar  de uma festa no Trio Elétrico, tinha esquecido como era bom isso.

Mais uma vez o mês não teve aporte, a não ser uma retirada que fiz do tesouro devido um título que venceu e apliquei nas criptomoedas, resolvi testá-las após muito me perseguirem, mas não tenho nem coragem nem dinheiro pra fazer igual o Pobre Sofredor que meteu muita grana nelas, praticamente seu patrimônio todo, e que infelizmente está se remoendo por dentro devido a queda que apresentou nesse mês, eu fiquei triste de não ter mais dinheiro pra compra algumas criptos.

Andei lendo e estudando algumas coisas sobre elas, e são um universo a parte, mas tem-se que ir devagar com elas como não tenho perfil muito arrojado, acredito que sou mais moderado e por não possuir muitos recursos vou aplicar alguns trocados em altcoins que julgar promissoras e aguardar pra ver o que vira, e depois voltar pra ações e outros investimentos.

Não vou me estender muito pois tomei umas duas cervejas e estou meio aéreo e como ficarei o dia todo fora amanhã corro o risco de não postar e tomar um cartão do Jovem que agora irá conduzir o ranking, sem mais delongas segue planilha de cotas do AdP, presenta na Obra Prima do Surfista.
 
Post Anterior
Próxmo Post

16 comentários:

  1. Fala, Maromba!

    Já tava pensando que tinhas abandonado o blog! heheheh

    Ótima rentabilidade. Esse mês de Janeiro ficou pra história mesmo, todo mundo se deu bem.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAla Wannabe, que isso mano, nos trupica mais não cai. pois é, era pra ser maior se não fossem os 39% de queda das cripto que puxou 2% da carteira

      Excluir
  2. Fala Maromba!

    Tô gostando de ver essa evolução gradual... bora pra cima!

    PS: Só não vai catabolizar muito no Carnaval em! kkk

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala termo, pois é mano, férias carnaval, visitando parentes, casa da sogra ai já viu né foi-se embora os ganhos, kkkkkkk. Tmj irmão sucesso ai pra ti.

      Excluir
  3. Fala Maromba, mesmo sem aporte, teve ótimo resultado, isso aí !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAla Stifler, sim, era pra ser maior se não fosse a queda de 39% de um trocado que coloquei nas cripto que puxou para baixo a carteira em 2%.

      Excluir
  4. Fala Jovem valeu mano vou dá uma conferida lá.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maromba!

    Mesmo com aporte negativo seu patrimônio aumentou! Força nos aportes!

    Abs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Maromba,

    Também coloquei um pouquinho nas criptos e logo derreteram...kkk faz parte. Tamo junto na corrida, to chegando nos 10K agora. Boa sorte a todos nos e Vamos Prosperar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Prosperando, pois é foram pro ralo, mas faz parte. Sucesso ai na jornada

      Excluir
  7. Aprendendo com vocês da finansfera, sobretudo, com os que estao comecando agora. Tenho muito o que aprender, mas sou grato demais as postagens de vocês todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anon, que bom que estamos ajudando, o bom daqui é isso a ajuda mútua.

      Excluir
  8. Janeiro é sempre terrível para os aportes.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sequoia, pois é, juntou isso com as minhas férias ai ferrou tudo

      Excluir