9 de janeiro de 2018

Patrimônio Financeiro Dezembro/2017: R$ 10.928,48


Fala galera, segue fechamento mensal de Dezembro estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.


Como falado no fechamento anterior esse mês também não teve aporte, em decorrência das férias que irei tirar estou meio corrido com os momentos finais da faculdade, TCC e aquela loucura então nao vou me estender muito nesse fechamento, com isso também não consegui escrever mais nada no Blog,  mas espero resolver isso em breve.

Segue planilha de cotas do AdP, presenta na Obra Prima do Surfista , que parece que ainda está bugada, mas ainda nao tiver tempo para dá uma olhada.





Post Anterior
Próxmo Post

Escrito por:

Um marombeiro, que ama puxar ferro, ler sobre finanças e investimentos, na saga pela tão sonhada independência Financeira, mesmo não possuindo muitos recursos para isso

10 comentários:

  1. Já passou da hora de você entrar em criptos também Maromba. Fiz em 2 meses o que demoraria em 10 anos. Entra também nessa, mesmo não acreditando. Aproveita a bolha usufrui dela antes de estourar, outras também virão. Aproveita a onda antes dela quebrar na praia.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS, pois é mano, sou mais conservador, e não disponho de muita grana, mas vou pensar nessa possibilidade, já que pingou uma merreca de um titulo que venceu agora em janeiro. Obrigado pela dica.

      Excluir
  2. Siga firme, Maromba! Abraço e feliz 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mascada, valeu mano, feliz 2018 pra ti tbm e sucesso pra nos.

      Excluir
  3. Ola Maromba

    Meus parabéns, voce ira estrear no ranking do patrimônio desta edição de janeiro.

    Bem vindo a corrida dos loucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mestre, vc não sabe o quanto to feliz por finalmente ter entrada no ranking, pena que vc nao mais o conduzirá, mas acredito que o jovem o horará

      Excluir
  4. Eita meu caro, pena q não está podendo aportar.
    Mas foque nas suas atividades, aproveite as férias e que 2018 seja muito melhor!
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Funcionário, valeu mano, estou com algumas ideias para esse ano espero que deem certo

      Excluir