10 de junho de 2018

Patrimônio Financeiro Maio/2018: R$ 11.546,63


Fala galera segue fechamento mensal de Maio estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.

Esse mês, mais uma vez não houve aportes, isso porque como já falado em outros posts estou envolvido em um e-commerce e os recursos que são poucos estão indo pra ele, estou matutando outras ideias ai também, espero ter novidades nos próximos dias também.

Ainda não fiz nenhuma venda online, só para alguns conhecidos.

A Musculação após 10 sessões de fisioterapia e gelo todo santo dia + tala para o dedo, consegui retornar para a academia, ainda estou meio modesto mais espero em breve retornar com todos gás, pois como fiquei alguns meses sem treinar descuidei da dieta também ai foi embora tudo, to meio pançudo, mas em breve pretende recuperar.

As ações valorizam incríveis 17% puxado especialmente por quem já está com valorização de mais de 200% , A UNIP6. As criptomoedas caíram de novo, esse mês foi mais de 35% em comparação ao mês passado, os títulos ficam somente em 0,31% no total a carteira valorizou 5,52% o que julgo muito bom.








No comparativo de rentabilidade o IBOV sofreu uma queda violenta e fechou o mês em -10,87% , esse era o momento de compra várias ações mas to sem verba. CDI se manteve, enquanto que minha carteira deu uma decolada.

Ganhei 6 ações preferenciais da ITSA em decorrência da bonificação de 10%.






E para finalizar segue a planilha do AdP, presente na planilha do surfista.



Então é isso pessoal, as vezes dá uma desanimada nesse negócio, as vezes retornar a confiança. É uma montanha russa, mas vamos vamos no que vai dá. Valeu e vamos puxar ferro.

Post Anterior
Próxmo Post

10 comentários:

  1. Grande Maromba! Essa fase é muito delicada mesmo. Pode parecer besteira mas sem desânimo, cara! Sabemos o que tem que ser feito e vamos seguir o plano!
    Boa recuperação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Goku, valeu mano, as vezes dá um desespero saca, tipo o que que eu tô fazendo aqui, mas depois volto pra realidade e sigo o plano, isso que acho legal aqui da galera. sucesso ai pra nos.

      Excluir
  2. Talvez tenha vindo a calhar a falta de recursos para aportar. Acho que o mercado ainda vai derrubar os preços mais um pouco em junho, e tornar a entrada ainda mais convidativa. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mascada, pois é mano, apesar de não ter grana pra surfar nessa onde, bate um sentimento de perca né? mas é isso ai. tudo é ciclo. que venha o próximo.

      Excluir
  3. Complicado estou sem aportar desde novembro passado com essas quedas seria ótimo voltar agora só que meus custos subiram e minha receita diminuiu bastante , sendo assim, o negocio e esperar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAla soldado, pois é mano também estou em situação parecida sem aportar desde ano passado, esta seria uma oportunidade muito boa de aumentar as poucas ações que tenho.

      Excluir
  4. Relax man !! vai dar tudo certo, essa fase passa e logo estará aqui contando sobre grandes ganhos !!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, convido a todos a conhecer meu blog onde posto reflexões e a minha vida financeira e pessoal de Jovem Pobre Beta Feio. Da aquela moral lá! Abraços!!

    https://vidaruimdejovempobretao.blogspot.com


    ResponderExcluir