19 de março de 2018

Patrimônio Financeiro Fevereiro/2018: R$ 10.659,09

Fechamento Fevereiro 2018





Fala galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas aos meus leitores e aos colegas da Finansfera, como falei no fechamento anterior entrei de férias e estava em viagem pelo nordeste, fui ver minha família e aproveite para passar uns dias na praia, e você deve imaginar como é a loucura quando retorna. Acabei tomando uma punição lá no fechamento do ranking do jovem, mas vou procurar não fazer isso novamente Jovem.

Sem mais delongas vamos ao fechamento (atrasado) de Fevereiro e como sabem estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.

Estou envolvido em novo projeto que espero em breve colocar aqui mais novidades pra vocês, por isso e em detrimento dele e por  está totalmente sem grana devido minha aventura que custou uma grana considerável, estimo por baixo uns 10k 🙀. Mas valeu apena, curti bastante revendo a família que já fazia quase 5 anos que não ia visitar, sem contar que foi a lua de mel que não tive com a patroa, e também porque eu nunca fui a praia então foi um somatório de coisas.

Os títulos públicos estão devagar quase parando, as ações em especial a Unipar (UNIP6) e Itaúsa (ITSA3) estão voando, por falar na Itaúsa recebi dividendos e juros sobre capital próprio dela, e o direito de subscrição dela, pena que é somente 1 ao valor de R$ 6,80.

A poupança fiz retirada de R$ 900,00 pra suprir a curtição nas férias (heheheheh), a criptomoeda que comprei desabou e desabou quase 50% do que restou (que ja tinha caído quase 40% no mês anterior), mas acredito na moeda e vou mantê-la, queria grana para comprar um pouquinho mais.

E para finalizar segue planilha de cotas do AdP, presenta na Obra Prima do Surfista.



Por enquanto é isso galera, segue o plano da IF, voltando a realidade, e estou procurando formar de melhorar meus aportes, em breve novidades. Aguardem!

Post Anterior
Próxmo Post

Escrito por:

Um marombeiro, que ama puxar ferro, ler sobre finanças e investimentos, na saga pela tão sonhada independência Financeira, mesmo não possuindo muitos recursos para isso

6 comentários:

  1. Isso ae Maromba!!! Vou viajar ao nordeste mes que vem e espero curtir muito lá. Não conheço o nordeste. Some nao!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari, vou procurar não sumir mano. o nordeste é muito massa, eu fui pra Maragogi, é muito top, o Caribe Brasileiro.

      Excluir
  2. Bom retorno das férias, Maromba! Particularmente, o nordeste não me atrai muito. Na realidade não curto o calor. Prefiro o frio. Aqui no RS passamos frio mesmo no verão em nosso litoral, principalmente quando tem o famoso vento nordestão. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pampas, eu já prefiro o calor, principalmente se for na praia kkk,

      Excluir
  3. Parabéns Maromba !!! Espero que tenha curtido muito as férias !

    ResponderExcluir