10 de abril de 2018

Patrimônio Financeiro Março/2018: R$ 10.613,24


Fala galera segue fechamento mensal de Março estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.

Estou meio afastado da comunidade mas isso é por uma boa causa, estou envolvido em projeto, aproveitando um tempo extra que tenho agora já que terminei a faculdade. Estou montando um Comercio eletrônico que pretendo lançar esse final de semana então já imaginam como é a loucura.

Acredito que nas próximas semanas consiga detalhar melhor do que se trata. Tenho que me mexer pra fazer aumentar meus rendimentos pra focar nos aportes, até recebi uma promoção no trabalho pouca coisa, pois vou mudar de função, mas pra falar a verdade estou bem desanimado com o ambiente de trabalho com o chefe, com o emprego em questão, mas no momento é o que tem.

Estou  vendo novas possibilidades, pensei em tirar a CPA-10 pra iniciar em bancos, cooperativas de credito ou algo do tipo.

Esse é o primeiro mês que fechei em negativo, em especial pelos 600 conto que investi nas criptos que hoje só restam quase 50,00, mas enfim serve de aprendizado.

Sem mais para o momento, segue o fechamento com a planilha do AdP, espero que assim que passar essa loucura possa retomar com as postagens.



Post Anterior
Próxmo Post

16 comentários:

  1. Bom dia Maromba,

    Não vejo a hora de ter esse tempo livre também, termino a faculdade nesse semestre e ja to fazendo planos pra utilizar esse tempo livre.

    Se possivel, gostaria de contar com a sua ajuda, sou um blog novo, estou começando agora, vou tratar de investimentos com aportes pequenos (por motivos de salário pequeno), te adicionei aqui na lista de blog sugeridos, se puder fazer o msm, te agradeço

    att.. Investidor e Realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Realista, bem vindo irmão, passa ai o link do blog que te add.

      Excluir
  2. Faculdade é uma bosta mesmo, to até perdendo cabelo por causa do TCC! hahahah

    Não vejo a hora disso terminar pra ter tempo livre e poder me dedicar a coisas produtivas. Faculdade na minha área infelizmente é um mal necessário...

    No mais, siga firme nos planos de empreendedorismo. Tenho um amigo que abriu um e-commerce fazem mais de 6 meses, e só agora começou a bombar. É um ramo em que demora um pouco pro pessoal pegar confiança, mas se você investir em divulgação e fazer um bom trabalho, vai colher os frutos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Wanabbe, pois é mano é foda essa parte. sim é um segmento que demora um pouco, mas sigo firme, sucesso ai pra nos.

      Excluir
  3. Boa Maromba, se for estudar CPA10 não é dificil achar aulas na internet ajuda muito, uma ficante minha fez esses dias e passou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler, sim mano não é muito não, sem estudar nada em alguns simulados que fiz conseguir atingir a nota, mas vou dá uma revisada pra garantir né. rsrrs

      Excluir
  4. Parabéns pela faculdade. Um passo importante para a melhoria dos aportes.

    Rapaz, suas criptos "sangraram" forte, hein?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala concursado, espero que seja um passo importante mesmo, pois até agora os louros não chegaram, mas sigo firme. quanto as criptos foi foda mano, ainda bem que não tenho quase nada nelas. sucesso ai pra nos.

      Excluir
  5. Parabéns pela faculdade. Espero que seus projetos sejam um sucesso.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DIL, valeu mano, to ai na luta pra fazer acontecer, sucesso ai na jornada

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelo site!
    Também me interesso por investimentos, principalmente sobre fundos imobiliários. Por isso criei um site para falar sobre fundos imobiliários, se puder dar uma passada nele depois!

    https://palafiita.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Sucesso aí no seu novo projeto Maromba, abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala diário, valeu mano. Abraço pra ti tbm e sucesso nos investimentos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fala pedro, pois é tem que manter constância, acabei dando uma derrapada nesses ultimos meses, mas já retornei. hehehe.

      Excluir