20 de maio de 2017

Sobre Mim

Esse sou eu galera. kkkkkkkkk, SQN, sou fã do shape dessa cara. quem é da maromba conhece.



Fala pessoal, vou contar um pouco sobre mim, e o que me levou a criar o blog.

Bom, não sei muito bem por onde começar, confesso que é um pouco estranho escrever com o medo de deixar alguma deixa pra que te conheçam, mas enfim vamos lá.

Nasci nos anos 90, tenho entre 25-30 anos, sou casado, minha esposa tem essa faixa de idade tbm, atualmente (2017) faço faculdade de administração, e com fé em deus me formo no começo de 2018, trabalho na iniciativa privada em uma multinacional no segmento de alimentos (infelizmente o salário não e tão alto quanto o renome que ela detém). sou natural do Nordeste, mas não moro atualmente por lá.



Sou um cara que gosta muito de atividades físicas, em especial musculação (daí o nome do blog) não tenho um corpo escultural, mas estou em busca do meu melhor, amo puxar ferro.

A ideia do blog, veio pra colocar pra fora as emoções, opiniões, pensamentos e aprendizados que tenho e sinto ao longo dos dias, pois infelizmente por mais que tenha melhorado minha esposa não compartilha delas, nem ao menos tenta estudo algo pra me provar que estou errado através do diálogo.

Sempre tive o sonho de fazer um intercâmbio, na verdade de morar fora do país, e o intercâmbio era o pontapé inicial, porém como não tenho nem o dinheiro nem o apoio comecei a pesquisar formas de conseguir realizar esse sonho, foi aí que descobri a educação financeira, me apaixonei e não parei mais. em outro post vou mostrar como iniciei no mundo dos investimentos.

E cá estou, criei coragem de escrever o blog, pra ajudar a galera que tbm passa por essa mesma situação que eu, e pra ir aprendendo com a galera cada dia mais. Tentarei manter pelos menos 1 post mensal, pois estou nos semestres finais da faculdade e tá uma loucura

Ah, se alguém ai mais experiente tiver algumas dicas e cuidados de como manter o anonimato o que fazem e como fazer fico agradecido, pois ainda estou meio perdido.
Post Anterior
Próxmo Post

6 comentários:

  1. Bem vindo a blogosfera maromba!

    Vou adciona-lo ao meu blogroll.

    A propósito... pelo sua descrição acho que trabalhamos na mesma multinacional hhahahaha.

    Não conta pra ninguém viu, é segredo rs

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mestre, obrigado pela visita, será que trabalhamos na mesma? rsrsr, pode deixar que não conto pra ninguém. ei não esquece de me adicionar a fila de espera pro ranking, acho muito legal, e mais ainda sua narração, é incrível.

      Excluir
  2. Bem vindo Maromba, acho melhor retirar em qual estado mora e evite colocar detalhes muito específicos, desejo sorte, tente educar financeiramente sua mulher, evite comprar fiado e bola para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá beto, obrigado pela dica, vou fazer isso sim, vou te adicionar ao meu blogroll, se puder fazer o mesmo.

      Excluir