18 de maio de 2017

O Início


Olá amigos da Blogosfera, aqui surge mais um em busca da tão sonhada Independência Financeira, já venho acompanhando o mundo das finanças faz quase dois anos, lendo e estudando sobre o assunto, mudando meus pensamentos e comportamento.



Me arrependo muito de não ter encontrado a Educação Financeira antes, é incrível como parece que acordamos de um sonho quando a descobrimos, passamos a ver as coisas com outros olhos, totalmente diferente do habitual.

E mais recente uma nova descoberta! sim vocês mesmos, é incrível como o pessoal se ajuda por aqui, é uma corrente que se une em prol do sucesso de todos, claro que sempre tem aqueles que querem acabar com isso, mas ainda sim a Finansfera segue firme.

E cá estou também pra somar e aprender com vocês a cada dia mais, ainda sou principiante, mas estou em constante aprendizado pois conhecimento nunca é demais. até ia colocar o nome do blog de Noob Investidor, mas percebi que já tem (rsrs).

O nome do blog veio porque gosto muito de musculação e estou começando a gostar demais dos investimentos também, pronto surgiu ai o Maromba Investidor
Post Anterior
Primeiro

4 comentários:

  1. Fala Maromba!! seja bem vindo, esperamos seus relatos rs, já te add também na minha lista !! até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler, que bom te ver por aqui, acabei te add e nao salvei, desculpe ai, rsrrsrs, agora ta tudo certo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, valeu Jac obrigado, te add ao meu blogroll, vou te acompanhar tbm se puder fazer o mesmo. bem legal os seus post e o seu blog dei uma rapida passada por lá.

      Excluir