8 de julho de 2018

Patrimônio Financeiro Junho/2018: R$ 11.711,44


Fala galera segue fechamento mensal de Junho estou usando a planilha do Surfista Calhorda, e o sistema de cotas do AdP que consta na planilha do surfista também.

Esse mês mais uma vez não teve aporte. E nenhuma venda online também.

A Academia após cerca de dois meses retornei, mas fui somente uma semana e peguei uma gripe bem pesada, garganta fechou por completo muito complicado e acabei não indo regularmente nesses mês. E quando finalmente estava entrando no ritmo a academia parou uns dias porque vai mudar de lugar. Aí complica né, mas é jogo que segue.

A carteira de ações segue crescendo impulsionada principalmente pela Unipar que segue com valorização de incríveis 304% até o momento, o percentual de valorização é muito grande, porém não da pra comemorar muito não porque o capital alocado nela foi bem pouco, só tenho 69 ações dela.

As criptomoedas ou o que restou delas tiveram uma queda de 33,86% e o tesouro direto fechou com valorização de  0,73% fechando a carteira com rentabilidade em 1,45%.



 

No comparativo de rentabilidades Consegui superar o CDI, que ficou com 0,52% , porém não conseguir superar o IBOV que fechou com 3,09%.


Recebi 13,65 de dividendos das EGIE3, dá quase 1 real por ação o que é excelente.


E para finalizar segue a planilha do AdP presenta na planilha do surfista.

Por hoje é só galera, estou ainda meio desnorteado do que fazer, mas estou confiante e apostando em algumas coisas que espero que dê certo.
Post Anterior
Próxmo Post

11 comentários:

  1. solução = descanso + boa alimentação.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Temos épocas de altos e baixos em nossas vidas, o mais importante é buscar aumentar o tempo nos altos e diminuir nos baixos.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala concursado, é isso que estou tentando fazer, confesso que as vezes é meio complicado, mas sigo firme

      Excluir
  3. Melhoras ai, Maromba. Estou no começo da IF assim como você e outros colegas. Adicionei no meu blogroll. Se puder dar uma força ai... agradeço! Força e Honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Money, vou te adicionar ao blogroll, aproveita e ajá atualiza meu link agora é marombainvestidor.com

      Excluir
  4. Ola
    Será que poderia me ajudar a usar a planilha do Sufista? Não estou sabendo preencher a parte de cotas. Também não consegui atualizar a aba cotações das ações que possuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon, infelizmente a parte de atualização de cotações que era usada na planilha do surfista vinha do yahoo que foi desabilitado, eu estou utilizando o google sheets, para atualizar as cotações. a parte de cotas, o que exatamente está com dificuldade? se quiser mandar email com maiores detalhes: marombainvestidor@gmail.com

      Excluir
  5. Muito bom conteúdo esta de parabéns pela matéria

    ResponderExcluir